Galvão se irrita com diretoria do Fla, critica VP e pede volta de Jesus
Galvão Bueno usou seu Instagram para criticar a diretoria do Flamengo, alfinetar o técnico Vítor Pereira e pedir a volta de Jorge Jesus ao comando da equipe carioca (assista abaixo).
O narrador, que é flamenguista, se irritou com os últimos tropeços do time — ontem, o clube perdeu o título da Recopa Sul-Americana para o Del Valle dentro de um lotado Maracanã.
Bem, amigos da nação rubro-negra! Não tem ninguém satisfeito, né? Depois de mais uma derrota, desta vez nos pênaltis... Mais um título perdido em 20 dias neste mês. Mais de 71 mil pessoas no Maracanã: era jogo para se ganhar. Não pode se perder um título desse. Então, eu vou falar um pouco metade como o analista, comentarista, coisa que faço nos últimos 50 anos, e a outa metade como já vestido o manto sagrado. Está bom? Não está. Tem erro? Tem. Muitos! Começaram ontem? Não. Vêm de longe? Sim, desde lá de novembro" iniciou Galvão
Depois, ele abordou a situação de VP na equipe, criticando os vários cruzamentos na área "por falta de opção". Ele ainda contestou a escolha por usar três volantes por parte do português.
Galvão aproveitou para mostrar insatisfação com a diretoria rubro-negra, que demitiu Dorival Júnior e, na visão dele, não se programou para a pré-temporada da maneira adequada.
Por fim, o narrador pediu a volta de Jorge Jesus ao comando técnico da equipe.
Eu nunca fui a favor de romper contrato, mas está difícil. Para você, de quem é a culpa maior? É dos jogadores que não estão bem? É do técnico que não se achou ainda no trabalho? Ou é da diretoria que fez um monte de bobagem e que prejudicou o time do Flamengo para essas decisões? E como será daqui para frente? Agora tem Libertadores, Copa do Brasil, Brasileiro.. como será? O [Galvão] comentarista diz: vamos dar tempo para que as coisas se acertem. O torcedor talvez dissesse: Jorge Jesus, JJ... volta JJ" finalizou Galvão
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.