Jogador deixa entrevista em zona mista para encarar técnico rival; veja
Javier Correa, atacante do Santos Laguna, abandonou uma entrevista na zona mista para encarar Eduardo Arce, técnico do Puebla. O episódio aconteceu após o duelo entre as equipes, pela nona rodada do Campeonato Mexicano.
A treta entre eles começou ainda no campo. O Santos Laguna vencia por 3 a 2 quando, nos acréscimos, o treinador do time da casa resolveu substituir Correa.
Ao sair do gramado e passar em frente à área técnica do Puebla, Correa e Arce discutiram. A equipe visitante teria considerado que o jogador deveria ter saído pelo outro lado do campo, que estava mais perto.
À beira do gramado, os dois foram separados e seguiram seus caminhos.
Ao passar pela zona mista, Corre conversou com a imprensa e comentou sobre o ocorrido pouco antes.
O treinador do Puebla tem de se calar um pouco e se dedicar a treinar seus jogadores. É a segunda vez que ele faz a mesma coisa comigo e eu gostaria que ele contasse na frente todos o que gritou para mim, mas como ele não tem culhões, não vou dizer. Mas gostaria de ouví-lo de frente Correa
Neste momento, Arce saiu do vestiário e Correa foi tirar satisfação. Os dois iniciaram uma nova discussão, cara a cara, até que foram separados novamente. A cena foi captada pelos jornalistas presentes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.