Rádio: Mafiosos atiram contra mercado de esposa de Messi e deixam recado
Mafiosos dispararam quatorze vezes contra o Supermercado Único, que é gerenciado pela família de Antonela Rocuzzo — esposa de Lionel Messi — em Rosário, nesta madrugada, e deixaram um recado pesado para o craque argentino. A informação é da rádio Cadena 3 de Rosario.
"Messi estamos esperando por você, Javkin é um narcotraficante e não vai cuidar de você", diz o bilhete deixado pelos criminosos.
Javkin, sobrenome que está no bilhete se refere a Pablo Javkin. Ele é o prefeito de Rosário, cidade onde Messi nasceu e vive até os 13 anos de idade.
Prefeito se pronuncia após o episódio
Pablo Javkin diz que responsáveis pelos tiros só querem chamar a atenção.
"Aqui o que se busca é a repercussão, chamar a atenção. Deixa vir quem tem responsabilidade, quanto é o presidente? Meia hora? A família Roccuzzo é uma família trabalhadora de Rosário há muitos anos, venham cuidar de nós porque isso é muito traiçoeiro", afirmou.
Rosario vive onda de insegurança
De acordo com o jornal Olé, não é de hoje que a cidade onde Messi cresceu está perigosa. A situação se agravou ainda mais nos últimos meses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.