'O Grêmio ama': Quem são os gremistas que viralizaram com beijo durante gol
Ferreira comemorava seu gol aos 43 minutos do segundo tempo no 2 a 0 do Grêmio contra o Campinense pela Copa do Brasil. A câmera da transmissão da partida focou a torcida enquanto os jogadores se abraçavam e lá estava um casal se beijando durante a celebração do Tricolor, e o ato de carinho viralizou a partir da postagem do perfil oficial do clube gaúcho.
'O Grêmio ama'
A postagem gremista trouxe a legenda 'o Grêmio ama' e sinalizou o casal se beijando durante a comemoração do gol. Quem aparece nas imagens é Diana Belloni, atriz, de 21 anos, e Lucas Damascena, designer gráfico, conhecido com Jamal, de 26 anos.
Em poucos minutos a publicação já tinha milhares de comentários e compartilhamentos. A popularidade, porém, trouxe um problema, um suposto print que alegava que o rapaz da cena era casado, teria saído do Rio Grande do Sul e estaria traindo a esposa.
Nada disso é verdade. Lucas e Diana moram em Brasília e são amigos. Ele é gaúcho e namora a social media Pamela Bacelar, de 24 anos, numa relação não monogâmica. Diana — que também vive um estilo de vida não monogâmico — aprendeu a ser gremista com o pai e costuma sair com ele e a namorada. Naquele dia, eles combinaram de ir ao jogo juntos e celebraram os gols com beijos.
"Eu cheguei em casa e um amigo me mandou o vídeo. É fácil me identificar porque tenho o cabelo verde. Comentei no vídeo e não tinha a menor ideia da repercussão que iria ter. Está sendo muito engraçado. Tem mais de 7 mil visualizações nos meus stories, nem sei como isso aconteceu. Uma pessoa já me parou na rua, reconhecendo meu cabelo, disse que apareci na TV. Mas foi só um beijo (risos). Na verdade, dois", Diana Belloni, torcedora do Grêmio.
"A Diana me mandou o vídeo, mostrei pra minha namorada, ela riu e fomos dormir. Eu não tenho Instagram, não sabia da repercussão. Quando foram falar comigo é que vi o tamanho que isso tomou. Na verdade não tem história. A Diana é uma grande amiga minha, um amor de pessoa. Temos saído juntos, eu, ela minha namorada. Mas minha namorada não estava disposta, e fomos juntos, com mais amigos. Estava muito legal o jogo, só estávamos comemorando o gol", Lucas Damascena, torcedor gremista.
'O Grêmio não trai'
Eles fazem questão de salientar que a história da suposta traição é mentirosa. Além disso, contaram que o marketing do Grêmio se dispôs a tirar o conteúdo do ar caso eles não tivessem gostado.
"Traição faz parecer que estávamos magoando outra pessoa, que quebrava a confiança de alguém. Não é verdade. Eu gosto muito do Jamal (apelido), da namorada dele, e não quero que eles se sintam mal com essa história", Diana Belloni, torcedora do Grêmio.
"Quando soube dessa história do cara que supostamente tinha traído a esposa, eu não conseguia parar de rir. Estão falando que é uma traição, e não tem nada a ver. Tomou uma proporção fora do normal, achei muito engraçado. É muito engraçado responder para matérias", Lucas Damascena, torcedor do Grêmio.
Sonho de conhecer a Arena
"Eu sou gremista desde pequenininha, meu pai é gaúcho, gremista. Gostar de futebol sempre foi um jeito de me aproximar dele. Nunca fui à Arena, é um sonho que eu tenho e será realizado em breve. Curtir o jogo do jeito que tem que ser, na Arena, na Geral, com a torcida, a banda, e quem sabe beijando na boca né (risos)", Diana Belloni, torcedora do Grêmio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.