Gol do Arsenal nos acréscimos rende memes e comparações com Sergipe e Bota
Quem acompanhou hoje (4) os minutos finais da partida entre Arsenal e Bournemouth, pela Premier League, não pôde deixar de comparar o gol nos minutos finais que garantiu a vitória dos donos da casa com o que aconteceu entre Sergipe e Botafogo, pela Copa do Brasil, na quinta-feira (2).
Pela Copa do Brasil, o Sergipe vencia até os 53 minutos de jogo, quando o Botafogo conquistou o empate por 1 a 1 com um gol de Adryelson e uma confusão se formou no gramado. Hoje, Ödegaard bateu escanteio aos 52', e Nelson chutou para virar para os donos da casa e complicar a situação dos rivais no torneio.
No Twitter, não faltaram comparações aos gols e aos acréscimos dados pelos árbitros Chris Kavanagh e Braulio da Silva Machado, além de piadas sobre o ocorrido nos jogos. Confira:
Com o resultado, os comandados por Mikel Arteta mantém a liderança do Inglês. A equipe soma 63 pontos na competição, acompanhado de perto pelo Manchester City, com 58. O Bournemouth continua na zona do rebaixamento, na 17ª colocação e 21 pontos.
No Brasil, além de ter que lidar com eliminação, o presidente do Sergipe, Ernan Sena, foi denunciado. A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva denunciou o cartola pela confusão da última quinta-feira, ao final da partida contra o Botafogo na qual agrediu o árbitro Braulio da Silva Machado
Em texto divulgado no site da entidade, a Procuradoria afirma que ofereceu a denúncia com base nas imagens, que mostraram o presidente desferindo um soco no rosto do árbitro Bráulio da Silva Machado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.