Procuradoria do STJD denuncia presidente do Sergipe e pede suspensão
A procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) denunciou o presidente do Sergipe, Ernan Sena, após a confusão da última quinta-feira, ao final da partida contra o Botafogo, pela primeira fase da Copa do Brasil.
Em texto divulgado no site da entidade, a procuradoria afirma que ofereceu a denúncia com base nas imagens, que mostraram o presidente desferindo um soco no rosto do árbitro Bráulio da Silva Machado.
- De acordo com a nota, a denúncia foi liberada horas após o jogo
- Foi solicitada a suspensão preventiva do presidente do clube nordestino
- O pedido foi encaminhado com caráter de urgência ao presidente do STJD, Otávio Noronha
"Por todas essas razões, a Procuradoria de Justiça Desportiva, com fundamento no art. 35 do CBJD, requer que V. Exª defira o pedido de suspensão preventiva do denunciado Ernan de Araújo Sena", justificou a Procuradoria através de nota.
"Informo que ontem mesmo, eu como Procurador-Geral, já ofereci uma denúncia contra o Sr. Ernan Sena (Presidente da equipe do Club Sportivo Sergipe), com fundamento nos artigos 254-A, §3º e 258-B, todos do CBJD. Ainda pedi a suspensão preventiva por 30 dias com base no artigo 35 do CBJD. Quando chegar a súmula faremos outras denúncias", disse o Procurador-Geral do STJD, Ronaldo Botelho Piacente, ao UOL.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.