Flamengo x Vasco: Briga perto do Maracanã deixa uma pessoa em estado grave
Brigas em diversos pontos do Rio de Janeiro deixaram ao menos uma pessoa em estado grave na tarde de hoje, antes de Flamengo e Vasco se enfrentarem no Maracanã.
Duas pessoas espancadas foram levadas ao Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro. Um homem está em estado grave e outro tem "ferimentos moderados", segundo o Corpo de Bombeiros confirmou ao UOL.
Houve confrontos no acesso ao Maracanã e nas ruas do entorno, além de outras brigas menores dentro de estações de metrô.
O que aconteceu
Centenas de integrantes de torcidas organizadas de Flamengo e Vasco se enfrentaram nas ruas do bairro de São Cristóvão, a cerca de 1 km do estádio do Maracanã.
A pancadaria foi registrada em vários vídeos que viralizaram nas redes sociais. Alguns mostram torcedores correndo em direção aos do time rival, no começo dos confrontos. Outros, gravados minutos depois, mostram o saldo da confusão: pessoas caídas e ensanguentadas, paus e pedras jogados no chão e até celebração da violência.
Um artefato explosivo foi apreendido pelo Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios (Bepe), que também recolheu outros materiais usados na briga, como soco-inglês e pedaços de madeira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.