Salah diz que vai comemorar recorde pelo Liverpool com 'chá de camomila'
Mohamed Salah se tornou o maior artilheiro da história do Liverpool na Premiere League, com 129 gols, em grande estilo. Ele fez dois gols e deu duas assistências no massacre por 7 a 0 contra o Manchester United. É o maior placar da história do clássico.
Salah celebrou a quebra do recorde contra o maior rival e disse que vai comemorar tomando um "chá de camomila".
"É muito especial, esse recorde está na minha cabeça desde que cheguei aqui. Depois da minha primeira temporada eu sempre estive perseguindo esse recorde, então quebrá-lo hoje contra o Manchester United e com esse resultado é inacreditável", afirmou Salah.
"Eu vou para casa agora celebrar com minha família, tomar um chá de camomila e dormir", completou o atacante egípcio, que é muçulmano.
Com o atropelo em Anfiled, o Liverpool chegou de vez no bloco de cima do Campeonato Inglês. Foi a 42 pontos, na 5ª colocação, três a menos que o Tottenham, primeiro time na zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.