Topo

Palmeiras

Veiga lamenta gol perdido em empate do Palmeiras: 'tem dia que não entra'

Raphael Veiga, do Palmeiras, em jogo contra a Inter de Limeira pelo Paulistão - Cesar Greco/Palmeiras/by Canon
Raphael Veiga, do Palmeiras, em jogo contra a Inter de Limeira pelo Paulistão Imagem: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/03/2023 18h20

Apesar da insistência após o intervalo, o Palmeiras ficou apenas no empate sem gols diante do Guarani na tarde de hoje (5), na 12ª rodada do Campeonato Paulista. Após o embate, Veiga lamentou a chance clara que teve aos 20' do segundo tempo.

"Faltou a bola entrar. Ficou mais chateado de errar o gol do que não fazer. Já passou, futebol é isso. Tem dia que você chuta, a bola desvia e entra. Tem dia que não entra. Fiz o meu melhor e bola para frente. Importante sempre é a próxima jogada", disse na saída de campo.

Apesar do tropeço no Brinco de Ouro da Princesa, a equipe da capital paulista manteve a melhor campanha geral do Estadual graças ao tropeço do São Bernardo em casa. O Tigre perdeu por 1 a 0 para o Água Santa.

"Difícil falar em justiça no futebol. Se fosse para alguém ganhar, era a gente, Tivemos volume alto principalmente no segundo tempo, mas não fizemos o gol. Às vezes criamos muito e não fazemos, outras criamos pouco e fazemos. Temos que concentrar no nosso trabalho, mas contamos também com o tropeço dos adversários", emendou.

"Entramos para jogar concentrados no que precisamos fazer, sem depender de ninguém. Fizemos nosso melhor no calor, com um campo difícil. Hoje, o nosso melhor foi o 0 a 0", finalizou.

Palmeiras