Cria do Corinthians ganha espaço após empréstimos e propostas recusadas
Aos 23 anos, o zagueiro Caetano finalmente estreou como profissional do Corinthians na vitória contra o Santo André, no último sábado, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.
Revelado na base do Timão, Caetano penou até a primeira chance. Ele foi emprestado para Oeste, Coritiba, São Caetano, CRB e Goiás até ser integrado ao grupo principal pelo técnico Fernando Lázaro nesta temporada.
Após bom ano pelo Goiás em 2022, Caetano foi procurado por Bahia e Vasco, mas desta vez o Corinthians deu um voto de confiança ao zagueiro elogiado pelo treinador e com contrato renovado até o fim de 2024.
Gostei da estreia do Caetano, segura, boa participação no jogo. Ele chegou lesionado, perdeu a primeira parte da pré-temporada, depois foi evoluindo, Tem trabalhado demais, está muito empenhado nessa busca da evolução. Fez um jogo muito seguro. Não queremos apressar etapas. Temos claro que as oportunidades vão surgir. Foi muito satisfatório. Parabéns a ele.
Em nova fase no Corinthians, Caetano deve ganhar mais minutos nas próximas semanas. Balbuena não vive boa fase e os titulares têm sido Gil e Bruno Méndez.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.