O Vasco bateu o Flamengo por 1 a 0 em clássico pelo Campeonato Carioca, adicionando pressão sobre o técnico do Rubro-Negro, Vítor Pereira. Também neste domingo, pelo Campeonato Paulista, o Santos foi eliminado na primeira fase após derrota por 3 a 0 para o Ituano.
O Posse de Bola avaliou o momento turbulento dos dois times. O jornalista José Trajano analisou a continuidade do trabalho de Odair Hellmann no Peixe e de Vítor Pereira no Rubro-Negro.
"Claro que o trabalho do técnico do Flamengo não tem nada a ver com o trabalho do técnico do Santos. Cada um tem uma característica, uma história, uma exigência diferente. Mas chega uma hora que você fica se perguntando: até onde vale a pena insistir?", questionou José Trajano.
Referindo-se à derrota do Santos, o jornalista afirmou: "Não pode tomar de 3 a 0 num jogo decisivo na última rodada. Todo mundo ali é responsável, do presidente ao ponta-esquerda. Tinha que mandar todo mundo embora, começar o trabalho do zero. O que esse trabalho vai render?".
Flamengo acusado de alterar cena do incêndio no Ninho
"Eu fico até um pouco destemperado de tão revoltado que fico com essa história e essa matéria do Leo Burlá é excelente, toca na ferida e não pode ser tratada como uma coisa secundária.
Futebol não é miojo
Ganhar a Taça Guanabara é obrigatório
"Vai virar 'perdeu a quarta taça'. Vai ser igual se tivesse perdido o Mundial. Não cabe a comparação, eu sei, mas vai explicar isso para o torcedor", disse Juca Kfouri.
Jogo duro para o São Paulo
"O Água Santa, ao contrário, vem galgando parâmetros. Como o São Paulo, nos últimos tempos, tem aprontado situações surpreendentes contra times menores e não vai jogar no Morumbi", disse Juca Kfouri.
Corinthians empolga?
É impressionante a agenda positiva que se vende do Corinthians. E insisto, não estou aqui a criticar o Lázaro, é um início de trabalho diferente do anterior. Não vai ser essa força toda", disse Mauro Cezar Pereira.
Palmeiras 'favoritaço'
"Hoje é, sem dúvida nenhuma, o time mais consistente. É um time capaz de perder o Scarpa e o Danilo e assim mesmo continuar mandando em São Paulo", disse Juca Kfouri.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.