Messi diz que teve dificuldades para se adaptar ao PSG
Em sua segunda temporada pelo Paris Saint-Germain, Messi revela ter sofrido para se adaptar ao clube francês, mas que agora está se sentindo mais confortável.
Entrevistado pela PSG TV, Messi explicou que "precisava de mais tempo" para se adaptar ao clube, quando foi contratado na temporada anterior. A lenda argentina surpreendeu inúmeros torcedores ao deixar o Barcelona após mais de 15 anos vestindo a camisa do clube catalão.
Me sinto muito bem, como já disse várias vezes. No primeiro ano foi difícil para me adaptar a Paris por vários motivos, mas desde que comecei esta temporada estou em uma forma diferente, com muito entusiasmo, muita vontade... Mais confortável com o clube, a cidade, tudo o que Paris significa"
refletiu Lionel Messi
Apesar de não revelar os motivos com exatidão, Messi realmente faz temporada superior do que a sua primeira em Paris. E essa diferença é refletida nos números. O craque saiu de 11 gols e 15 assistências em 34 jogos em 2021/22 para 18 gols e 16 assistências em 29 jogos com a temporada em andamento.
O camisa 30 segue se dedicando e se esforçando para ganhar mais títulos, como a tão sonhada conquista da Liga dos Campeões, tido como o grande objetivo do projeto milionário parisiense.
Acontece que o PSG terá um grande desafio nesta quarta-feira (8): reverter, fora de casa, uma derrota por 1 a 0 sofrida na primeira partida das oitavas de final, diante do Bayern de Munique.
"Toda a minha vida foi assim. Dedicação, trabalho, esforço, e querer cada dia mais. Eu tive que vir para um novo clube e ter a percepção de poder ganhar títulos com o PSG; poder alcançar os grandes objetivos que nos propusemos", disse Messi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.