CEO do São Bernardo explica negócio e diz que Barletta quis o Corinthians
Lucas Andrino, CEO do São Bernardo, deu detalhes sobre a negociação do atacante Chrystian Barletta com o Corinthians e afirmou que foi um desejo do jogador se transferir para o clube alvinegro. O dirigente participou do podcast 'Flow Sport Club' nesta terça-feira (7).
"O Corinthians foi o primeiro a nos procurar. E acho que isso tem valor em qualquer tipo de negociação. O clube que nos procurou primeiro, que nos pediu 'poxa, se vocês forem realmente fazer a negociação, nos dê prioridade", explicou.
"Nós não queríamos fazer leilão, não é nosso perfil, não é o que a gente queria levar para a negociação, até mesmo porque nós estamos em um momento importante do campeonato, não queríamos que ficasse saindo muita coisa na imprensa, como se fosse um leilão do jogador, não é isso. E o próprio desejo do Christian, também era jogar no Corinthians. Então, acho que tudo isso foi importante para a negociação", prosseguiu.
As duas equipes têm negociações bastante avançadas por Barletta. O atacante não atuou pelo São Bernardo contra o Náutico, pela Copa do Brasil, a pedido do Corinthians.
"O São Bernardo respeitou o Corinthians, não colocando o jogador para jogar a Copa do Brasil (...) Mas isso é um processo natural do futebol, nós não podíamos colocar porque se não ele estaria inviabilizado de jogar os outros jogos pelo Corinthians da Copa do Brasil e a gente entendeu o momento", contou Andrino.
O São Bernardo visita o Palmeiras no sábado (11) às 19h e o Corinthians recebe o Ituano no domingo às 16h, pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2023
Chrystian Barletta é ponta direita e jogou as 12 partidas do Campeonato Paulista, marcando quatro gols e uma assistência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.