Mesmo após sucesso de Lucas Lima, Santos avalia a necessidade de reforços
O Santos se organiza para renovar com Lucas Lima após os bons jogos com Odair Hellmann, porém, ainda assim precisará ir ao mercado.
O que aconteceu?
Odair e Falcão se reuniram com a direção ontem. Após o vexame contra o Ituano, a cúpula conversou para criar novas estratégias, mapear o mercado e reavaliar a temporada.
O Santos irá renovar com o meia por R$ 400 mil. A direção entende que desde a chegada do jogador o time teve melhora nos resultados e que vale a quantia para tê-lo no restante da temporada.
Lucas Lima, porém, não se destacou na eliminação para o Ituano. O meio-campo foi um dos setores que menos funcionou na decisão do último final de semana, o que fez a direção pensar em investimentos.
O Santos procura zagueiro, laterais, meio-campistas e atacantes. Só não há a busca por goleiro. O Peixe, inclusive, monitora Jamerson, lateral do Guarani. Com Lucas Pires em baixa e Felipe Jonatan oscilando, os dirigentes veem necessidade de reposição.
Nova crise?
Com a eliminação precoce no Campeonato Paulista, o Santos já está sendo alvo de novos protestos por parte de sua torcida, incluindo as organizadas. Além do 3 a 0, o desempenho abaixo chamou a atenção e é alvo de críticas.
O presidente Andres Rueda é o principal alvo dos torcedores, que o veem como culpado pela falta de investimento no futebol após promessas por um ano mais tranquilo. O Peixe está atuando apenas na Copa do Brasil enquanto aguarda o início do Campeonato Brasileiro, com estreia prevista para 16 de abril. O Santos enfrentará o Iguatu-CE na próxima quinta-feira, na Vila Belmiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.