'Palmeiras fracassa nas negociações de maneira retumbante', diz Arnaldo
Embora faça um ótimo início de temporada, o Palmeiras não vem chamando a atenção quando o assunto é Mercado da Bola. Na grande tentativa de contratação da janela, que envolvia o meio-campista Andrey, os alviverdes levaram um "chapéu" do Vasco.
Arnaldo Ribeiro falou sobre o assunto no programa Fim de Papo, do UOL Esporte, ao lado de Milly Lacombe, Julio Gomes, Eduardo Tironi e Luiza Oliveira.
"Acho curioso no lado do Palmeiras, a insistência em jogadores e a frustração logo na sequência nas negociações. A gente elogiou o Abel por ser um treinador que não pede tantos jogadores. Porém, o Palmeiras fracassa nas negociações de forma retumbante (...) Parece que os alvos do Palmeiras são os mais difíceis", analisou Arnaldo.
"É o caso do Andrey, que voltou ao Vasco. O Palmeiras desistiu no meio da negociação, porque o Chelsea começou a colocar imposições. Mas eles colocaram para o Vasco também, e eles: 'Querem saber? Traz, ele estreia contra o Flamengo, e depois a gente vê. Aliás, é um ótimo jogador", acrescentou.
Vítor Pereira encarou 'panela' do Corinthians, mas não faz o mesmo no Flamengo
"No Corinthians, ele dava nome aos bois, como o Giuliano falou. Quando perdia, ele botava a culpa nos jogadores. No Flamengo, ele tem uma cautela para falar dos jogadores, porque são 'panelas' fortes. As do Corinthians e do Flamengo são panelas vencedoras, jogadores com raízes nos clubes", explicou Arnaldo.
"Na do Corinthians, ele vivia batendo panela. No Flamengo, ele tem toda uma cautela, embora, aos poucos, ele faça mudanças", completou.
Neymar deveria voltar ao futebol brasileiro?
Os comentaristas Arnaldo Ribeiro, Julio Gomes, Milly Lacombe, Luiza Oliveira e Eduardo Tironi debateram o tema.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.