Ronaldo fala sobre contratações para o Cruzeiro e descarta nova queda
Dono e gestor do Cruzeiro, Ronaldo Nazário respondeu a questões e comentários sobre o clube em live no seu canal, a RonaldoTV.
Cruzeirenses questionaram Ronaldo sobre reforços. O dirigente citou uma "herança maldita" e se defendeu de críticas sobre a falta de contratações.
Vêm os cagadores de regras e falam 'Tem que contratar, tem que fazer um time competitivo'. Amigão, até papagaio fala né. Agora, administrar uma empresa, um clube de futebol, não é para qualquer um não" Ronaldo Nazário
Sobre a possibilidade de contratar novos jogadores para o Cruzeiro, Ronaldo afirmou:
A gente continua trabalhando no mercado. Não esperem nenhuma loucura, nenhuma contratação de grande porte, porque não vai ter" Ronaldo Nazário
Ronaldo afasta fantasma da Série B
Em 2023, o Cruzeiro voltará a disputar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro após três anos na Série B. A Raposa nunca esteve fora da elite do futebol nacional antes de 2020.
Nesta temporada, a equipe avançou à semifinal do Campeonato Mineiro e enfrentará o América-MG. Na comparação com os rivais de Série A (Atlético e América), o Cruzeiro teve campanha pior na primeira fase.
Ronaldo foi enfático e cravou que o time não será rebaixado à Série B novamente. Ele afirmou entender a cobrança por títulos, mas diz que o momento do Cruzeiro é outro.
Nós não vamos cair para a segunda divisão, vamos trabalhar duro para que nosso objetivo se realize. Tenho total confiança em todos os movimentos que a gente tem feito" Ronaldo Nazário
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.