Topo

Botafogo

Botafogo paga parte da dívida com jogadores; FGTS segue em atraso

Do UOL, em São Paulo (SP)

08/03/2023 16h09

O Botafogo pagou ontem no fim da tarde, os salários e direitos de imagem que estavam atrasados até então. As outras pendências (FGTS, prêmios e comissões) seguem em atraso. A informação foi trazida pelo colunista Bruno Andrade no programa De Primeira, que vai ao ar de segunda à sexta, às 15h, no canal do UOL Esporte no YouTube.

Os vencimentos do elenco deveriam ter sido pagos dia 5 de março, e os direitos de imagem deveriam ser quitados até o dia 20 de fevereiro. Inclusive existem dívidas pendentes com agentes de jogadores.

Artur na mira do Palmeiras, mas quer Europa

PVC afirma que o camisa 10 do Massa bruta, que já havia recusado uma proposta do Oriente Médio, também não se interessou pela sondagem do Palmeiras. Ele tem mercado em um clube intermediário da Europa.
"Ele quer jogar na Europa à partir do segundo semestre"

Conversas de Luan com o São Paulo não evoluem

Segundo o repórter Eder Traskini, o São Paulo já se reuniu mais de uma vez com o volante Luan e seu estafe para tentar renovar o contrato do jogador, mas as conversas não evoluíram. O vínculo vai até o fim de 2023.

Agente de Ancelotti no Brasil

Segundos colunistas Bruno Andrade e Danilo Lavieri, o australiano Frank Trimboli veio ao país neste final de semana para "sentir o clima" do futebol por aqui, e esteve acompanhado do pentacampeão Gilberto SIlva.

Fla quer Ângelo antes de negociar Marinho

Segundo o colunista e apresentador Marcelo Hazan, o Flamengo aceitou uma proposta do Bahia para negociar a transferência de Marinho. O Rubro-Negro deu sinal verde para a saída e um avanço definitivo agora depende de um acerto entre o Tricolor e o atacante de 32 anos.

Polícia se reúne com organizadas em SP

O repórter Gabriel Carneiro trouxe bastidores da reunião da Polícia Militar com representantes das torcidas de Palmeiras e São Paulo.

"Segundo informou em nota enviada ao UOL o 2º Batalhão de Polícia de Choque da Polícia Militar do Estado de São Paulo, a série de reuniões é "visando minimizar as possibilidades de quebra da ordem pública."

Assista ao De Primeira na íntegra

Botafogo