Flamengo e Fluminense protagonizam clássico nesta noite para definir quem será o melhor time da primeira fase do Campeonato Carioca. O Tricolor leva a Taça Guanabara se vencer, enquanto o Rubro-Negro tem vantagem do empate.
O UOL News Esporte projetou o Fla-Flu. O jornalista Eduardo Tironi criticou as atuações do Flamengo neste início de temporada.
"O que chama a atenção desse trabalho do Vítor Pereira é que não teve nenhum jogo bom. Alguém me lembre aí um momento que o Flamengo jogou bem, olhamos aqui um cenário para o futuro, não tem", disse Eduardo Tironi.
"Vamos lembrar, o Dorival Jr foi demitido (não teve seu contrato renovado) porque o time estava jogando mal. O time do Vítor Pereira joga pior. Indiscutivelmente joga pior", concluiu o jornalista.
VP sentiu as críticas?
"Por mais que ele tenha errado no Corinthians, por mais que ele não tenha sido bom de grupo, ele é uma pessoa. Quando você se vê sendo alvo assim, eu imagino que ele tenha sentido", disse Luiza Oliveira.
"Bingo" do Vítor Pereira
"Todos dias ele (Róger Guedes) fala sobre o Vítor Pereira. E assim é o Fagner, assim é o Giuliano, não sei se teve uma combinação no Corinthians, mas é impressionante", disse Eduardo Tironi.
Fluminense favorito contra Flamengo?
"Um Fluminense que até começou oscilando um pouco no campeonato, mas está num momento crescente, de muita confiança, um time muito encaixado com o trabalho e a filosofia do Fernando Diniz", disse Luiza Oliveira.
Cultura da violência contra a mulher
Contratos sem cláusula contra violência
"Boa parte dos vencimentos dos jogadores é com direito de imagem. E isso é exatamente a imagem do clube refletida nele. Então, não ter nos contratos uma cláusula específica para isso também é significativo", disse Eduardo Tironi.
PSG melhor sem Neymar?
"Para mim o PSG sem o Neymar acaba sendo mais eficiente, acaba jogando de uma maneira mais letal", disse Eduardo Tironi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.