Mbappé desabafa após nova queda do PSG na Champions: 'É o nosso máximo'
Kylian Mbappé desabafou após a eliminação do PSG para o Bayern de Munique nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Ele analisou as duas equipes e afirmou que o clube francês chegou ao seu "máximo".
Não [faltou] muito quando você olha para o estado das duas equipes. Eles têm um grande elenco, uma equipe construída para vencer a Liga dos Campeões. Eu disse no início da temporada que íamos dar o nosso melhor. Nosso máximo é isso. Vamos nos questionar e voltar ao nosso dia a dia, que é o campeonato [Francês]."
O astro de 24 anos não escondeu sua decepção com o resultado e abordou se a queda precoce afeta seu futuro no time parisiense.
"Estamos desapontados, mas é assim. Temos que seguir em frente, tentar questionar uns aos outros... Não, não [afeta]. Veremos. O que importa para mim é ganhar o campeonato [Francês]. De resto, veremos", afirmou Mbappé.
O PSG entrou em campo hoje (8) precisando reverter a derrota por 1 a 0 sofrida no Parque dos Príncipes, mas foi novamente superado. Choupo-Moting e Gnabry marcaram os gols dos Bávaros no triunfo por 2 a 0 no jogo de volta.
É a quarta eliminação do PSG nas oitavas de final da Champions nos últimos seis anos. A equipe francesa deixou o principal torneio europeu no primeiro confronto do mata-mata nas temporadas 2017/18, 2018/19, 2021/22 e agora em 2022/23.
O clube ficou duas vezes próximo do título nesse intervalo de tempo, mas acabou ficando sem a taça inédita. O PSG foi derrotado na final em 2019/20, justamente para o Bayern, e na semifinal em 2020/21, para o City.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.