Jogador do PSG critica: 'Devemos fazer coisas juntos e não individualmente'
O Paris Saint-Germain foi eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões mais uma vez. Sobrou para o zagueiro Danilo Pereira, que disparou algumas críticas após o jogo.
O que aconteceu?
Depois de perder na ida, em casa, por 1 a 0, o PSG viajou para a Alemanha e saiu derrotado novamente pelo Bayern de Munique, desta vez por 2 a 0. O clube amarga sua quinta eliminação nas oitavas da Liga dos Campeões, desde o início do projeto milionário catari (2011).
Na zona mista, o zagueiro Danilo Pereira alertou para que o PSG jogue mais coletivamente e pense menos no individual. O português disse que joga em um grande clube com ótimos jogadores, mas que precisa "trabalhar em conjunto para crescer".
Uma das críticas recorrentes que a equipe de Paris sofre é por não conseguir encaixar o trio de ataque formado por Neymar, Messi e Mbappé. Hoje sem o brasileiro, os outros dois craques tiveram atuação apagada.
Pereira ainda disse que o Bayern foi melhor que o PSG, sobretudo pela força física dos bávaros. Agora, o time comandado por Julian Nagelsmann aguarda a definição do sorteio para saber quem será o adversário das quartas da Champions.
O Bayern foi mais forte do que nós. Tivemos chances no primeiro tempo, mas não conseguimos marcar. Pagamos pelos erros depois. É difícil sair assim, mas é a Liga dos Campeões. O Bayern é um time muito físico. Para seguir em frente, devemos fazer as coisas juntos e não individualmente. O Paris é um grande clube, devemos estar orgulhosos de nós mesmos. Somos grandes jogadores e temos que trabalhar juntos para crescer"
Danilo Pereira
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.