Com Messi e Mbappé, o PSG perdeu novamente do Bayern de Munique e foi eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões. No Fim de Papo, os colunistas Danilo Lavieri, Andrei Kampff e Luís Rosa opinaram se a segunda eliminação precoce seguida da equipe na Champions marcará o fim da passagem do craque argentino — que faz sua segunda temporada no clube e tem contrato até o meio do ano. Confira o debate.
Andrei Kampff
O Messi vai para onde ele quiser, ele aponta o dedo e o clube dá ok. Se o Suárez entrou no Grêmio e já é referência técnica, imagine o Messi, que jogaria fácil em qualquer time do mundo. As informações são de que a chance de voltar ao Barcelona é pequena, mas ainda acho que o caminho natural seria ou ficar no PSG ou voltar para o Barcelona. Acho que o Messi está trabalhando e pensando em jogar mais uma Copa, e aí tem que continuar jogando em alto nível."
Luís Rosa
Não vejo o Messi feliz no PSG, não vejo ele competitivo do jeito que era no Barcelona, e tem a questão física, hoje os jogadores do Bayern engoliram o Messi como não vimos na Copa do Mundo. Tem essa questão física, e o Messi também já ganhou tudo. Posso estar exagerando, mas estamos vendo a despedida do Messi dos gramados, ele não tem como acompanhar o ritmo daqui a dois anos."
Danilo Lavieri
Adoraria ver o Messi jogando no Brasil ou até na América do Sul, imagina um jogo de Libertadores com o Messi jogando. E tem outra questão, além da saída do Messi, tem que ver o Neymar como vai ficar com mais essa lesão, se vai para o Chelsea ou não. Torço muito para que o Messi não vá para Arábia Saudita, é um mercado muito difícil de assistir e um campeonato muito abaixo do que gostamos de ver."
Flamengo ofereceu dinheiro demais por Ângelo? Colunistas debatem
O Flamengo enviou ao Santos uma oferta de R$ 66 milhões pelo jovem Ângelo. O colunista Danilo Lavieri informou os números do atacante pelo Peixe e questionou se o Rubro-Negro não ofereceu dinheiro demais pela cria da Vila. "O Ângelo é bom jogador, mas não sei se merece todo esse Carnaval", disse ele.
Mauro Cezar explicou como o Flamengo enxerga o jovem talento santista de apenas 18 anos. "A ideia de contratar o Ângelo é interceptar um jogador que, na visão do Flamengo, tem como destino a Europa. Contratar antes de um time europeu, tê-lo aqui por mais tempo e alcançar retorno financeiro e técnico com ele. Eles acreditam que no Flamengo ele possa render e se destacar mais."
'Flamengo é campeão mundial de vazamento de escalação', critica Mauro Cezar
O Flamengo teve a escalação do clássico contra o Fluminense, hoje (8), às 21h10, valendo a Taça Guanabara, vazada. Mauro Cezar criticou o Rubro-Negro por não conseguir barrar o vazamento de informações que possam municiar os adversários.
"O Flamengo é o campeão mundial de vazamento de escalações. Os colegas não têm nada com isso, é problema do clube, o cara vai lá e apura a informação, não tem que ficar guardando segredo de nada, o clube que tem que se organizar. Por isso que Jorge Jesus fechou o CT, passou a chave e não entrava ninguém sem autorização dele, nem os caras da diretoria, só pessoas envolvidas tinham acesso."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.