Fluminense planeja loja em aeroporto e mais dinheiro com chegada de Marcelo
O Fluminense enxerga a contratação do lateral-esquerdo como uma oportunidade para aumentar receitas. Isso envolve crescimento no número de lojas oficiais e venda de produtos licenciados.
O clube planeja, por exemplo, abrir uma loja no Aeroporto Santos Dumont, no Rio e pelo menos outras quatro unidades.
Em 2022, o Fluminense arrecadou R$ 8,5 milhões em licenciamento — ou seja, venda de camisas e produtos oficiais. Com a chegada de Marcelo, o clube entende que pode bater esse número em 2023.
Os executivos do Fluminense se animam animado por ter uma figura do porte de Marcelo no marketing, não só pela fama dele.
O Fluminense toma como referência o papel de Marcelo em eventos e ativações no Real Madrid. Segundo as informações que recebe o Flu, Marcelo gostava de participar de ativações e oportunidades que envolviam patrocinadores e a relação com o torcedor.
Marcelo tem fama de ser um cara que gosta de saber tudo o que estão fazendo com ele e sua imagem. Não por acaso tem empresa própria para gestão da carreira e da imagem.
A chegada dele no aeroporto, hoje cedo, já mobilizou muitos torcedores. O primeiro evento oficial desde o anúncio da volta ao Fluminense será a apresentação, amanhã (10), no Maracanã. O Flu já vendeu mais de 28 mil ingressos e pretende abrir mais setores do estádio para a ocasião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.