Topo

Jornal: Esposa desabafa após Walker traí-la em bar e ameaça deixá-lo

Kyle Walker e a esposa Annie Kilner após jogo entre Inglaterra e França pela Copa do Mundo do Qatar - Jean Catuffe/Getty Images
Kyle Walker e a esposa Annie Kilner após jogo entre Inglaterra e França pela Copa do Mundo do Qatar Imagem: Jean Catuffe/Getty Images

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

09/03/2023 09h39

A modelo Annie Kilner, esposa de Kyle Walker, ameaça deixá-lo depois de o jogador do Manchester City tê-la traído. Ele foi flagrado completamente bêbado baixando a calça, mostrando as partes íntimas e dando um beijo em uma loira em um bar na Inglaterra.

O jornal The Sun recorda que não é a primeira vez que Annie é traída e que, até então, ela havia 'aceitado' as infidelidades do marido. Porém, uma fonte do jornal britânico crava que, desta vez, ela terminará o relacionamento, em especial por conta das investigações da polícia.

Esposa postou mensagem e apagou

Annie Kilner chegou a publicar uma mensagem nas redes sociais depois de assistir ao vídeo divulgado com exclusividade pelo The Sun. Mas apagou depois.

Chega um momento em que você tem que parar de cruzar oceanos por pessoas que não pulariam nem uma poça por você"

Você vai acabar muito decepcionado se achar que as pessoas farão por você o que você faz por elas. Nem todo mundo tem o mesmo coração que você"

Acho importante lembrar que não importa o quão bom você seja para as pessoas, isso não as tornará boas para você"

Constrangida pelos filhos

  • Annie teria desabafado com amigos e chamado Walker de idiota. Outra fonte do jornal diz que ela está apavorada com a investigação da polícia sobre o caso. "Se isso acontecer, ela de fato sente que terá de expulsá-lo".
  • "Ela está preocupada com o que os outros vão dizer e pensar sobre ela, e está bastante constrangida por conta dos filhos".

Polícia investiga e City recua

  • A apuração do caso foi aberta nesta quarta-feira para investigar o jogador por atentado ao pudor, segundo a imprensa inglesa.
  • Além de mostrar suas partes íntimas no bar, Walker foi visto interagindo e dançando com duas mulheres liras.
  • O incidente aconteceu no domingo, após a vitória do Manchester City sobre o Newcastle, pelo Campeonato Inglês.
  • Ainda segundo o The Sun, o clube inglês recuou e suspendeu uma reunião que teria para tratar sobre a renovação do jogador de 32 anos. Ele tem contrato até o fim da próxima temporada (2023/24).