Muller: 'Contra Messi, tudo sempre vai bem. Nosso problema era o Cristiano'
Thomas Muller minimizou a presença de Lionel Messi após mais uma classificação contra o argentino. Ontem, o Bayern de Munique eliminou o PSG da Liga dos Campeões. O alemão ressaltou ainda que o problema do Bayern era com o Real Madrid de Cristiano Ronaldo, e não com Messi e seu Barcelona.
"Contra Messi, as coisas correm sempre bem em termos de resultados. Cristiano Ronaldo era o nosso problema quando estava no Real Madrid", afirmou.
Muller tem razão?
Em jogos da Liga dos Campeões, Muller tem sete jogos contra o argentino, com seis vitórias e apenas uma derrota. São cinco duelos Bayern x Barcelona, e dois Bayern x PSG, já na atual temporada., segundo dados do site Transfermkt.
Os triunfos sobre Messi incluem um 7 a 0 no placar agregado nas semifinais de 2012/13 e um histórico 8 a 2 nas quartas de final de 2019/20.
Já com Cristiano Ronaldo, o cenário se inverte. São oito jogos contra, todos entre Bayern x Real Madrid, com cinco vitórias para CR7, um empate e apenas dois triunfos para Muller.
Em confrontos de mata-mata da Champions, são três eliminações e apenas uma classificação contra CR7. Diante de Messi, são três avanços e só uma queda.
'Conheço minhas estatísticas'
Muller havia falado sobre o tema antes mesmo do jogo de ontem, que terminou em 2 a 0 a favor do Bayern - na ida, os alemães fizeram 1 a 0 nos franceses, em Paris.
Conheço minhas estatísticas em partidas contra o Messi. Antes de um jogo com esse, sempre falam sobre essas coisas. Tem o 8 a 2 contra o Barcelona, mas acho que mais importante que esse foi o agregado de 7 a 0 na semifinal de 2013"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.