Topo

Santos

'Não fizemos mais do que a obrigação', diz Marcos Leonardo sobre vitória

Marcos Leonardo, do Santos, comemora seu segundo gol contra o Iguatu, pela Copa do Brasil - Fernanda Luz/AGIF
Marcos Leonardo, do Santos, comemora seu segundo gol contra o Iguatu, pela Copa do Brasil Imagem: Fernanda Luz/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

09/03/2023 23h42

Marcos Leonardo foi sincero ao falar após a classificação do Santos à terceira fase da Copa do Brasil. O atacante de 19 anos foi o autor de dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Iguatu-CE.

Não fizemos mais do que a nossa obrigação. Agora temos tempo para trabalhar. É trabalhar todo dia, melhorar um pouco a cada dia para chegar forte na Sul-Americana, Brasileiro e [sequência da] Copa do Brasil. A palavra certa é trabalho. Trabalhando quieto e com resiliência", destacou o atacante, à transmissão do sportv.

O Peixe avançou no torneio nacional após ter sido eliminado precocemente do Campeonato Paulista no início da semana. O Santos caiu na fase de grupos do Estadual pelo terceiro ano consecutivo.

A equipe comandada por Odair Hellman terá quatro semanas livre para se preparar para o restante da temporada. O próximo jogo do time só acontecerá em abril.

Marcos Leonardo também falou sobre as diferenças entre as atuações do Santos na partida de hoje (9) e no duelo contra o Ituano. O Alvinegro praiano foi derrotado pela equipe do interior paulista pelo mesmo placar que venceu o Iguatu.

"Hoje criamos mais, definimos mais, cruzamos... Faltou um pouco disso contra ituano, competir mais. Não tem mais time bobo, eles [do Iguatu] vieram e trabalharam a bola, tentaram jogar. Parabéns ao grupo, ao estafe, vamos seguir trabalhando firmes e fortes", finalizou o Menino da Vila.

Santos