O Fluminense venceu o Flamengo de virada, por 2 a 1, e conquistou a Taça Guanabara. O Rubro-Negro levaria o troféu em caso de empate.
O UOL News Esporte analisou o Fla-Flu. O colunista Danilo Lavieri questionou a instabilidade dos trabalhos no Flamengo e as escolhas da diretoria na hora de trocar de treinador.
"A gente vê muito os flamenguistas falando que gostam de um time que joga bonito, do time de 2019 do Jorge Jesus. A gente já está em 2023 e o Flamengo ainda não encontrou esse substituto de Jorge Jesus", disse Danilo Lavieri.
"É um fantasma eterno do Jorge Jesus que qualquer treinador que ali estiver, se não der show, está condenado. E no meio de todo esse caldeirão tem a diretoria do Flamengo, que a gente não entende, não dá para saber o rumo que eles querem tomar. Eles querem um treinador que seja efetivo e ganhe? Querem um treinador que dê show? Querem um gringo, querem um brasileiro? Eles ficam dando voltas em círculos", criticou o colunista.
'Vítor Pereira não sabe ver o jogo'
Vítor Pereira repete Paulo Sousa?
"A formação que o Vítor Pereira está tentando implementar no Flamengo é a mesma que o Flamengo deu com os burros na água com o Paulo Sousa", disse Renato Mauricio Prado.
Mesmos erros dos tempos de Corinthians
"Não é impressão, é informação. O Vítor Pereira em momento nenhum treinou esse time. Esse time não tem um treino sequer. Ele teve lá a inspiração dele, e os jogadores foram avisados na manhã de ontem por um vídeo", disse Renato Mauricio Prado.
Taça Guanabara conta para Diniz?
"Se o Fluminense não vencer o Campeonato Carioca, ninguém vai dar a menor importância para esse título da Taça Guanabara do Diniz. O Diniz continuará a ser considerado um treinador sem títulos de expressão na Série A", disse Renato Mauricio Prado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.