Topo

OPINIÃO

VP está repetindo no Flamengo os mesmos erros do Corinthians, afirma RMP

Do UOL, em São Paulo

09/03/2023 09h43

O Fluminense venceu o Flamengo de virada, por 2 a 1, e conquistou a Taça Guanabara. O Rubro-Negro levaria o troféu em caso de empate.

O UOL News Esporte analisou o Fla-Flu. O colunista Renato Mauricio Prado declarou que os problemas do trabalho de Vítor Pereira no Flamengo não são novos.

"Não é impressão, é informação. O Vítor Pereira em momento nenhum treinou esse time. Esse time não tem um treino sequer. Ele teve lá a inspiração dele, e os jogadores foram avisados na manhã de ontem por um vídeo. Olha que maluquice total", disse Renato Mauricio Prado.

"Ele está repetindo no Flamengo os mesmos erros que teve no Corinthians. A única coisa diferente é que ele está mais 'pianinho'. No Corinthians, nas entrevistas coletivas, ele era todo pimpão e criticava os jogadores. Isso ele mudou. Mas mudou para virar um técnico sorumbático. Sabe o que quer dizer? É o Vítor Pereira na entrevista. Macambúzio, parece que tem uma nuvem preta em cima da cabeça dele", analisou o colunista.

'Vítor Pereira não sabe ver o jogo'

"O Vítor Pereira, se conseguiu montar um time novo que fez um bom primeiro tempo, destruiu tudo no segundo. Ele foi destruído pelo Diniz, que ao contrário dele consegue ver o jogo", disse Renato Mauricio Prado.

Vítor Pereira repete Paulo Sousa?

"A formação que o Vítor Pereira está tentando implementar no Flamengo é a mesma que o Flamengo deu com os burros na água com o Paulo Sousa", disse Renato Mauricio Prado.

Fantasma de Jorge Jesus

"Eles (dirigentes do Flamengo) querem um treinador que seja efetivo e ganhe? Querem um treinador que dê show? Querem um gringo, querem um brasileiro? Eles ficam dando voltas em círculos", disse Danilo Lavieri.

Taça Guanabara conta para Diniz?

"Se o Fluminense não vencer o Campeonato Carioca, ninguém vai dar a menor importância para esse título da Taça Guanabara do Diniz. O Diniz continuará a ser considerado um treinador sem títulos de expressão na Série A", disse Renato Mauricio Prado.

Confira o programa na íntegra