Willian diz que não pretende sair da Inglaterra para voltar ao Brasil; veja
Em entrevista exclusiva ao UOL, o meia Willian rechaçou a possibilidade de voltar ao Brasil e afirmou que se sente em casa na Inglaterra.
"Me sinto muito feliz morando aqui. O importante é a gente se sentir bem, independentemente de onde esteja. Importante é ter paz, se sentir bem, estar feliz no lugar onde você trabalha e vive. Ter a tranquilidade de desfrutar da vida, e aqui eu consigo me sentir bem e feliz, desfrutando dentro e fora de campo."
Willian atualmente joga pelo Fulham, na Premier League, e soma três gols e três assistências em 21 partidas na temporada. O clube ocupa a 7ª colocação do campeonato.
A saída de Willian do Corinthians, ocorrida no ano passado, não foi das melhores. O atacante relatou que sua família sofreu ameaças de morte de torcedores alvinegros em decorrência dos maus resultados da equipe.
Desde que obteve a cidadania britânica, quando ainda jogava pelo Chelsea, em 2020, Willian relata que Londres é um lugar bastante especial. Sua esposa e filhos partilham da mesma ideia, conforme dito pelo atleta.
Voltei para o Brasil, né, por quase um ano ali. Mas aqui (Londres) sempre foi o lugar onde eu mesmo falava que queria morar quando encerrar a carreira. Aqui é o lugar onde eu me sinto bem e fui acolhido. Minhas filhas e minha família amam morar aqui. Uma cidade espetacular que a gente ama. Então, me sinto bem aqui. Posso dizer assim que sou um pouquinho inglês também. Graças a Deus consegui pegar um documento e me tornar inglês" Willian, ao UOL
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.