O São Paulo irá jogar a partida contra o Água Santa, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, no Allianz Parque, a casa do Palmeiras.
O Posse de Bola debateu as polêmicas em torno da escolha. Arnaldo Ribeiro e Paulo Vinícius Coelho falaram sobre a resistência de palmeirenses em receber o São Paulo.
"É verdade também que quando o Palmeiras foi jogar no Morumbi contra o Santos o jogo estava previsto no calendário desde o começo e o intercâmbio de sistemas foi mais simples. Agora, que a resistência para Palmeiras x Santos no Morumbi foi 0 e a resistência para São Paulo x Água Santa está no nível 8 é verdade também", disse Arnaldo Ribeiro.
"O São Paulo jogou no Parque Antarctica 52 vezes como mandante. 42 vezes como mandante ou visitante depois da Segunda Guerra Mundial. Isso aqui virou o cúmulo da intransigência", afirmou PVC.
"Flamengo será campeão carioca"
Flamengo não sabe o que deseja
"O Flamengo tem esses problemas todos e não consegue lidar com eles. O Flamengo se organiza nas finanças, mas politicamente é um caos. E a análise é sempre muito rasa, em cima de resultados instantâneos", disse Mauro Cezar Pereira.
Cultura de vazamentos
"O clube tem que mudar sua cultura interna. Mas isso é problema do Rodolfo Landim, do Marcos Braz, do BAP e de quem dirige o clube. Se está vazando lá dentro e já mudou comissões técnicas", disse PVC.
Não dá para ser refém de JJ
"O Flamengo não tem que ser refém o resto da vida do Jorge Jesus. O Jorge Jesus saiu do Flamengo e não aconteceu nada na vida dele", disse PVC.
Fluminense briga pelo Brasileirão?
"Já não sei mais se o Fluminense do Diniz, reforçado agora com o Marcelo, sólido, não é um time candidato a mais coisa que simplesmente o campeonato estadual", disse Arnaldo Ribeiro.
Diniz melhor e pior da semana
"Cai na contradição de ser um cara que ama o futebol e insiste no Felipe Melo", disse Juca Kfouri.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.