Técnico do São Bernardo ignora polêmicas de arbitragem: 'foi um jogo limpo'
Apesar das reclamações dos jogadores dentro de campo, o técnico Márcio Zanardi não reclamou da arbitragem de Edina Alves na derrota do São Bernardo por 1 a 0 para o Palmeiras hoje (11). Mesmo eliminado nas quartas do Paulistão, o comandante destacou que o confronto foi 'limpo'.
"Não posso colocar a derrota na arbitragem. Me falaram que a bola bateu na mão [do Marcos Rocha, quando ainda estava 0 a 0], eu não vi o lance. Não gostei de algumas posições da Edina, de dar o amarelo aos nossos jogadores e ser muito incisiva. O lance [de uma possível expulsão] do Zé Rafael é interpretativo. Acho que foi um jogo limpo, bacana", avaliou.
Muito abatido pela eliminação apesar de ainda ter a segunda melhor campanha do campeonato, o treinador elogiou o desempenho de sua equipe, que agora irá disputar a Taça Independência.
"Já dá para ver no meu semblante. A derrota dói, mas faz a gente crescer. Claro que, nos primeiros 20 minutos, o Palmeiras atacou mais. Conversei com eles, ninguém de cabeça baixa. Infelizmente a bola não entrou, mas estou muito orgulhoso", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.