Casemiro é expulso, deixa o campo chorando e é consolado por Antony
O volante Casemiro, do Manchester United, foi expulso no primeiro tempo do empate em 0 a 0 com o Southampton, hoje (12), pelo Campeonato Inglês. O brasileiro chorou e precisou ser consolado por companheiros de time.
Casemiro recebeu amarelo, e o VAR sugeriu revisão. Aos 32 minutos do primeiro tempo, o brasileiro acertou a canela de Alcaraz ao tentar fazer um corte. A arbitragem apontou a falta e puniu o jogador do United com o cartão amarelo.
Árbitro troca cor do cartão, e Casemiro chora. Chamado pelo VAR, o juiz reviu a jogada no monitor e trocou o amarelo pelo vermelho. O brasileiro foi consolado por companheiros, como o atacante Antony, e deixou o gramado cabisbaixo.
Eu vou ganhar esse jogo por você [Casemiro]". Antony, atacante do Manchester United
Esta é a segunda expulsão de Casemiro pelo United. No início de fevereiro, contra o Crystal Palace, ele recebeu o cartão vermelho por se envolver em uma confusão generalizada. Este foi o primeiro vermelho direto do brasileiro na carreira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.