Cássio e Guedes defendem Fagner após pênalti perdido: 'homem para car...'
Fagner recebeu apoio dos líderes do elenco do Corinthians depois de perder um dos pênaltis na eliminação para o Ituano, hoje (12), nas quartas de final do Paulistão.
Róger Guedes disse que o lateral se ofereceu a bater para proteger o jovem Pedrinho, de 17 anos. Dentre os jogadores de linha, apenas o atacante não cobrou pênalti.
"Ele [Fagner] é um cara experiente. Infelizmente errou alguns pênaltis aqui. A gente conversou com ele. Mas acho que ele foi homem para caralho, no sentido de que a gente queria blindar o Pedrinho. O Pedrinho é jovem, a gente queria deixá-lo por último. O torcedor talvez não viu isso", defendeu Guedes.
"Se fosse o Pedrinho, talvez a pressão não seria a mesma que está sendo para cima do Fagner. Mas ele é um moleque, se ele se abater... Foi a decisão nossa que tomamos dentro de campo, então o Fagner foi homem por isso aí", prosseguiu.
O goleiro Cássio também defendeu Fagner. Assim como Guedes, o goleiro citou a proteção a Pedrinho.
"Fagner tem total confiança de todo mundo. Se você ver o cara, ele bateu no lugar do menino de 17 anos. Já vi muita gente ser criticado por deixar meninos baterem pênalti. Ele foi muito homem de bater e não colocar um jovem numa situação de pressão. Ele se portou como um líder", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.