Goleiro do Ituano chora e dedica classificação a companheiro morto
Jefferson Paulino, goleiro do Ituano, se emocionou após a equipe bater o Corinthians e alcançar as semifinais do Campeonato Paulista. Ele dedicou a classificação ao ex-companheiro Jian Kayo, que foi encontrado morto em casa no mês passado.
O Ituano bateu o Timão por 7 a 6 nos pênaltis, após o empate em 1 a 1 no tempo regulamentar.
Jefferson foi eleito o melhor em campo e mandou uma mensagem aos familiares de Jian Kayo.
Eu perdi um amigo nessas últimas semanas que foi o Jian Kayo. Jogo com essa braçadeira em homenagem a ele. Dedico esse troféu a ele, porque a gente passa muita coisa no futebol. Muito difícil para gente perder um ente querido. Eu queria dedicar esse troféu e a nossa classificação à toda família do Jian. Onde quer que ele esteja, sei que ele está feliz pela gente Jefferson Paulino, à transmissão do Paulistão
Nascido no Paraná, Jian tinha 21 anos. O jovem teve passagem pelas categorias de base do São Paulo paulista e foi contratado para o sub-20 do Ituano em 2021.
O goleiro foi titular no Campeonato Paulista daquele ano e do ano seguinte, assim como na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022. Assinou contrato profissional neste 2023.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.