Clubes convidam menino agredido durante rifa por chuteira para fazer teste
O Botafogo e o Campo Grande convidaram Diego Miranda, de 11 anos, para uma avaliação nas categorias de base.
O jovem foi agredido enquanto fazia uma rifa com o intuito de comprar um par de chuteiras, caneleiras e meiões para participar da peneira do Campo Grande, clube da Zona Oeste do Rio.
"Assim que chegou ao conhecimento do clube o ocorrido, Diego foi convidado a conhecer o clube e participar de um período de avaliações na categoria do sub-11. As portas estão abertas para você, Diego, e todas as crianças que sonham em ser jogador de futebol", publicou o Campo Grande.
Recentemente, Diego visitou o CT Lonier, do Alvinegro, e conheceu Gatito Fernández. Ao tomar conhecimento da história, o goleiro se comoveu. Ele o presenteou com uma chuteira e uma camisa do Glorioso autografada.
Diego havia saído de casa na última terça-feira com o irmão, de 13 anos, e dois amigos para vender as rifas, cada uma era R$ 5.
Após passar em frente a um portão em que a casa tinha dois cachorros, eles bateram no portão para brincar. Segundo o menino, um dos animais pulou o muro e o dono achou que eles tivessem agredido o cachorro.
"Nós brincamos com os cachorros, um deles pulou e o cara pensou que nós batemos [no cachorro]. Ele xingou e nós corremos. Quando fui sair, ele me agarrou pela camisa e começou a me bater", contou, à Globo.
O agressor do menino foi identificado como José Augusto de Azevedo Filho, de 42 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.