O Corinthians perdeu nos pênaltis para o Ituano e foi eliminado em casa nas quartas de final do Campeonato Paulista.
O Posse de Bola avaliou a partida. O colunista Mauro Cezar Pereira entende que o assunto Vítor Pereira virou uma distração dentro do Corinthians.
"Foi criada uma cortina de fumaça e o corintiano, em geral, embarcou nessa de direcionar tudo para o ex-técnico que foi para o Flamengo", disse Mauro Cezar Pereira. "Aí os jogadores começam a dar entrevista falando do cara que foi embora. Acabou".
"Não se discutiu muito os defeitos da equipe e as transformações que o Lázaro tenta fazer, que é um time mais agressivo e mais exposto. Esse Corinthians não é aquele Corinthians do 1 a 0, ele se lança mais ao ataque. É mais legal de ver, mas ainda não tem esse equilíbrio. Normal, é pré-temporada. Mas isso foi pouco comentado porque só se falava do português que foi embora", analisou o colunista.
Vergonha, vexame, tragédia
Corinthians gasta e não vence
"O Cássio falhou no gol e os outros três falharam nas penalidades, Fagner, Gil e Fábio Santos. Essa é a turma que comanda o Corinthians há muito tempo. É a turma que consegue ter a tal positiva", disse Arnaldo Ribeiro.
Corinthians fora da Copa do Brasil?
"Mudou tudo agora. A CBF fez o critério de classificação para a Copa do Brasil via estaduais. Isso se aplica sobretudo a Santos e Botafogo, que caíram antes das finais dos estaduais", disse Arnaldo Ribeiro.
Flamengo x Vasco é mais desigual que São Paulo x Água Santa
"Nos jogos dessa noite, eu acho o Flamengo mais favorito contra o Vasco do que o São Paulo (contra o Água Santa). Apesar do tamanho do clássico, apesar da última derrota do Flamengo, apesar de tudo", disse Juca Kfouri.
X9 rubro-negro descoberto?
"Não vou evidentemente citar o nome porque não posso provar, mas parece que já descobriram e o técnico teria sido informado", disse Mauro Cezar Pereira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.