Topo

'Descobriram o X9': Mauro Cezar comenta escalação vazada do Flamengo

Do UOL, em São Paulo

13/03/2023 10h15

Flamengo e Vasco se enfrentam nesta segunda-feira, às 21h10 (de Brasília), pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca.

O Posse de Bola projetou a partida. O colunista Mauro Cezar Pereira afirmou que o Flamengo descobriu quem é o responsável por vazar escalações do Flamengo, que deve ter a volta de Pedro e Thiago Maia hoje.

"Eu ontem soube que o X9 já é conhecido. Não vou evidentemente citar o nome porque não posso provar, mas parece que já descobriram e o técnico teria sido informado. Acho que depois de ter vazado mais uma escalação, vejamos antes do jogo se ela vai bater", disse Mauro Cezar Pereira.

"Ele vai mudar o time, acho que tem que mudar. É diferente a maneira de enfrentar o Fluminense. Agora o jogo é contra o Vasco, que deve jogar marcando lá atrás", avaliou o colunista.

Flamengo x Vasco é mais desigual que São Paulo x Água Santa

"Nos jogos dessa noite, eu acho o Flamengo mais favorito contra o Vasco do que o São Paulo (contra o Água Santa). Apesar do tamanho do clássico, apesar da última derrota do Flamengo, apesar de tudo", disse Juca Kfouri.

Vergonha, vexame, tragédia

"Nada justifica que um time com o investimento do Corinthians seja eliminado em casa pelo Ituano. Mesmo que nos pênaltis, mesmo que no segundo tempo tenha jogado para ganhar", disse Juca Kfouri.

Vítor Pereira deveria ter ficado no passado

"Esse Corinthians não é aquele Corinthians do 1 a 0, ele se lança mais ao ataque. É mais legal de ver, mas ainda não tem esse equilíbrio. Normal, é pré-temporada. Mas isso foi pouco comentado porque só se falava do português que foi embora", disse Mauro Cezar Pereira.

Corinthians gasta e não vence

"O Cássio falhou no gol e os outros três falharam nas penalidades, Fagner, Gil e Fábio Santos. Essa é a turma que comanda o Corinthians há muito tempo. É a turma que consegue ter a tal positiva", disse Arnaldo Ribeiro.

Corinthians fora da Copa do Brasil?

"Mudou tudo agora. A CBF fez o critério de classificação para a Copa do Brasil via estaduais. Isso se aplica sobretudo a Santos e Botafogo, que caíram antes das finais dos estaduais", disse Arnaldo Ribeiro.

Confira o programa na íntegra