Empresário de Raniel confirma rescisão com Santos: 'Acordo amigável'
Raniel não é mais jogador do Santos. Após tentativa de rescisão de contrato na semana passada, o jogador assinou hoje sua saída o Peixe.
O acordo foi feito de forma amigável junto do clube, que inicialmente havia barrado a saída do jogador. Sabendo da vontade do atleta em não estar mais no elenco do Peixe, a direção cedeu.
"Foi um acordo extremamente amigável, ele tem um carinho enorme pelo Santos e vai torcer e carregar o Santos para sempre em seu coração", disse Carlito, empresário do atacante.
O que aconteceu?
Raniel estava há mais de um mês sem jogar. A última partida do centroavante foi no dia 8 de fevereiro, contra o São Bento. Deste então, ele não ganhou novas oportunidades.
Sem Marcos Leonardo, Rwan foi escolhido por Odair Hellmann para enfrentar o Ituano, em derrota por 3 a 0. Raniel esteve no banco, mas não entrou.
Sabendo da desvalorização interna, Raniel procurou a direção para tentar a rescisão na semana passada, mas teve o pedido negado. O presidente Andres Rueda reavaliou o pedido e o liberou nesta segunda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.