Santos blinda filho de Robinho na base e aposta no futuro do garoto
O Santos blinda Robson de Souza Junior, filho de Robinho. O garoto de 15 anos é meia-atacante da equipe sub-17 do Peixe.
O Peixe instruiu os funcionários a evitar qualquer tema sobre o pai com o filho. O garoto, inclusive, é chamado de Robson ou Juninho nos treinamentos, nunca de Robinho.
O Santos entende que Robson Junior já tem seus problemas pessoais e precisa se divertir quando está no centro de treinamento. O UOL ouviu que o processo italiano a que Robinho responde por violência sexual nunca é assunto.
Robson, diferentemente do pai, é canhoto e atua como meia pela esquerda. Recém-promovido e de baixa estatura, ele mostra boa técnica, mas ainda apresenta dificuldade para atuar contra os garotos mais velhos do sub-17.
O Santos vê futuro em Robson como profissional, mas prioriza a formação e esse momento de transição. O contrato termina em 31 de dezembro de 2024.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.