Topo

Santos

Sem chances no Santos, Raniel pede rescisão e tem pedido negado

Raniel, do Santos, em treino no CT Rei Pelé - Raul Baretta (SANTOS FC)
Raniel, do Santos, em treino no CT Rei Pelé Imagem: Raul Baretta (SANTOS FC)

Gabriela Brino

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

13/03/2023 14h18

O atacante Raniel, do Santos, pediu a rescisão contratual na semana passada após se sentir desvalorizado, mas teve o pedido negado. Segundo apurou o UOL com o clube, o jogador está nos planos.

O que aconteceu?

  • Raniel está há mais de um mês sem jogar. A última partida do centroavante foi no dia 8 de fevereiro, contra o São Bento. Deste então, ele não ganhou novas oportunidades.
  • Sem Marcos Leonardo, Rwan foi escolhido por Odair Hellmann para enfrentar o Ituano, em derrota por 3 a 0. Raniel esteve no banco, mas não entrou.
  • O fato de não se sentir valorizado fez o atacante procurar o presidente Andres Rueda. Raniel entende que tem mercado e gostaria de buscar novos ares.

Quase saída

No início da temporada, Raniel esteve perto de sair. O jogador estava sendo negociado com o Cruz Azul, mas a negociação não concretizou devido o limite de estrangeiros no clube mexicano.

Durante o período da negociação, o centroavante treinou normalmente. O técnico Odair Hellmann viu o centroavante se destacar e pretendia usá-lo caso permanecesse, porém, o camisa 99 tem apenas 36 minutos em campo pelo Santos neste ano.

Santos