Sem chances no Santos, Raniel pede rescisão e tem pedido negado
O atacante Raniel, do Santos, pediu a rescisão contratual na semana passada após se sentir desvalorizado, mas teve o pedido negado. Segundo apurou o UOL com o clube, o jogador está nos planos.
O que aconteceu?
- Raniel está há mais de um mês sem jogar. A última partida do centroavante foi no dia 8 de fevereiro, contra o São Bento. Deste então, ele não ganhou novas oportunidades.
- Sem Marcos Leonardo, Rwan foi escolhido por Odair Hellmann para enfrentar o Ituano, em derrota por 3 a 0. Raniel esteve no banco, mas não entrou.
- O fato de não se sentir valorizado fez o atacante procurar o presidente Andres Rueda. Raniel entende que tem mercado e gostaria de buscar novos ares.
Quase saída
No início da temporada, Raniel esteve perto de sair. O jogador estava sendo negociado com o Cruz Azul, mas a negociação não concretizou devido o limite de estrangeiros no clube mexicano.
Durante o período da negociação, o centroavante treinou normalmente. O técnico Odair Hellmann viu o centroavante se destacar e pretendia usá-lo caso permanecesse, porém, o camisa 99 tem apenas 36 minutos em campo pelo Santos neste ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.