Topo

São Paulo

Última vez do SPFC como mandante na casa do Palmeiras teve Ceni e Muricy

17.03.2006 - Muricy Ramalho conversa com Rogério Ceni durante treinamento do São Paulo - Fernando Santos
17.03.2006 - Muricy Ramalho conversa com Rogério Ceni durante treinamento do São Paulo Imagem: Fernando Santos

Do UOL, em Santos (SP)

13/03/2023 04h00

O São Paulo enfrentará o Água Santa nesta segunda-feira, 20h, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, como mandante no Allianz Parque e não no Morumbi.

O Morumbi foi cedido para os shows da banda Coldplay e o São Paulo entrou em um acordo com o Palmeiras para atuar na arena do rival. A última vez que isso ocorreu foi em 1995, no antigo Palestra Itália.

O São Paulo perdeu por 2 a 1 para a Portuguesa na ocasião, em um duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista, no dia 12 de fevereiro de 1995. Jorginho e Tiba fizeram os gols da Lusa. Caio Ribeiro marcou o de honra do Tricolor.

O São Paulo teve Rogério Ceni, que era reserva de Zetti, no time titular. O treinador interino foi Muricy Ramalho, à época auxiliar de Telê Santana. Ceni é atualmente o comandante tricolor e Muricy faz parte do departamento de futebol.

O São Paulo enfrentou a Portuguesa no Palestra Itália com: Rogério Ceni, Cláudio, Júnior Baiano, Rogério Pinheiro e André Luiz; Donizete Oliveira, Axel, Juninho Paulista e Sierra; Palhinha e Bentinho.

São Paulo