Última vez do SPFC como mandante na casa do Palmeiras teve Ceni e Muricy
O São Paulo enfrentará o Água Santa nesta segunda-feira, 20h, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, como mandante no Allianz Parque e não no Morumbi.
O Morumbi foi cedido para os shows da banda Coldplay e o São Paulo entrou em um acordo com o Palmeiras para atuar na arena do rival. A última vez que isso ocorreu foi em 1995, no antigo Palestra Itália.
O São Paulo perdeu por 2 a 1 para a Portuguesa na ocasião, em um duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista, no dia 12 de fevereiro de 1995. Jorginho e Tiba fizeram os gols da Lusa. Caio Ribeiro marcou o de honra do Tricolor.
O São Paulo teve Rogério Ceni, que era reserva de Zetti, no time titular. O treinador interino foi Muricy Ramalho, à época auxiliar de Telê Santana. Ceni é atualmente o comandante tricolor e Muricy faz parte do departamento de futebol.
O São Paulo enfrentou a Portuguesa no Palestra Itália com: Rogério Ceni, Cláudio, Júnior Baiano, Rogério Pinheiro e André Luiz; Donizete Oliveira, Axel, Juninho Paulista e Sierra; Palhinha e Bentinho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.