A derrota do Corinthians nos pênaltis para o Ituano nas quartas de final do Paulistão ligou um alerta para o time comandado pelo técnico Fernando Lázaro, que tem pela frente na temporada a Copa do Brasil, o Brasileirão e a Libertadores.
No Cartão Vermelho, programa do UOL Esporte, Walter Casagrande afirma que o time não deve ir longe se não tiver reforços.
"O time do Corinthians com 11 e o Renato Augusto jogando é um time respeitável, mas aí você precisa mudar durante o jogo. Os treinadores mudam cinco caras e não tem, principalmente aquela posição. Você não vai encontrar um cara do talento do Renato Augusto, mas dá para encontrar um cara que tenha essas características, de bom passe, de enfiar uma bola, de criatividade", afirma Casagrande.
"O Corinthians é totalmente dependente de um jogador criativo, não necessariamente o Renato Augusto, claro que o Renato faz uma falta imensa, mas sem o Renato não tem ninguém ali que cria, nenhum jogador que vá buscar a bola, ficou um buraco e um elenco que vai disputar Copa do Brasil, Brasileiro e Libertadores, você não pode ter um buraco no elenco", completa.
'Periga não pegar nem Libertadores!'
"Se o Corinthians não se reforçar bem, com jogadores que podem resolver os problemas, no Campeonato Brasileiro, esse time do jeito que está jogando e com o elenco que tem, sem reforços, é para jogar ali no meio da tabela e periga nem se classificar para a Libertadores", afirma José Trajano.
Galo corre risco na Libertadores?
"Atlético-MG vai para a final do Mineiro, mas vai sofrer na Libertadores com o Millonarios. Esse jogo é complicadíssimo, é um jogo complicado, então eu acho que o Coudet deu essa pausa para a maioria dos titulares para exatamente apostar, porque precisa apostar mesmo neste jogo com o Millonarios", opina Casagrande.
Casão: Canisso foi um amigo bacana que eu tive
Confira a íntegra do Cartão Vermelho #42:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.