O Flamengo venceu o Vasco por 3 a 2 no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca. O jogo de volta é no próximo domingo.
O UOL News Esporte analisou o clássico. O colunista Renato Mauricio Prado entende que Vítor Pereira não consegue afastar críticas da torcida nem com a vitória.
"O Vítor Pereira é tão fantástico que até quando ganha deixa os torcedores do Flamengo furiosos. Esse esquema do Vítor Pereira não vai dar certo. Já não deu certo com o Paulo Sousa. Três zagueiros, dois volantes, dois alas e os três avançados soltos lá na frente. O time fica engessado", disse Renato Mauricio Prado.
"O que aconteceu ontem foi que o Arrascaeta finalmente estreou na temporada. O Arrascaeta, que até então era uma sombra dele mesmo, ontem jogou bem", analisou o colunista. "Se não fosse ele, o time do Flamengo teria tido uma atuação absolutamente apagada e perdido o jogo".
Defesa com três zagueiros funciona?
Fluminense favorito?
"Acho que Flamengo e Fluminense hoje em dia vejo até um certo favoritismo do Fluminense. O Fluminense jogou mais futebol do que o Flamengo no Campeonato Carioca inteiro", disse Renato Mauricio Prado.
Time medíocre e treinador medíocre
"O São Paulo é um time medíocre, com jogadores medíocres, com um treinador medíocre que não consegue fazer nada de diferente, nada de ousado", disse Menon.
Trabalho longo e pouco resultado
São Paulo ou Corinthians: qual vexame é maior?
"Quando saiu o chaveamento, todo mundo dizia que o Corinthians foi quem pegou o adversário mais fraco. O Ituano quase nem se classificou, foi ameaçado de rebaixamento", disse Renato Mauricio Prado.
Palmeiras favorito ao título brasileiro
"No jeito que o futebol brasileiro está se desenhando, o Palmeiras vai ganhar esse campeonato de pontos corridos com o pé nas costas", disse Renato Mauricio Prado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.