O São Paulo foi eliminado pelo Água Santa nas quartas de final do Campeonato Paulista em um jogo marcado pela lesão de Galoppo e Wellington, que teve que terminar o jogo no sacrifício.
No Fim de Papo, programa que o UOL Esporte transmitiu após a partida, o comentarista Gabriel Perecini falou que a diretoria precisa dar explicações sobre as recorrentes lesões no elenco.
"São Paulo não tem nenhum tipo de transparência em nenhuma área do clube: financeira, médica, política, não existe. São Paulo tem alguns jogadores, como o Igor Vinícius, que saem de quase relacionados para a mesa de cirurgia. Ninguém vem dar nenhum tipo de explicação. Inauguraram um Reffis Plus, o que mudou para ser Plus? Ninguém sabe. O São Paulo não dá essa satisfação. Não tenho condições de avaliar porque o São Paulo tem tantas contusões. Quem deveria dar essa satisfação é o próprio clube, o chefe do departamento, é o presidente... O que não é normal é a quantidade de desfalques que o São Paulo tem", disse.
Qual foi pior? Milly Lacombe comenta quedas de São Paulo e Corinthians
A colunista Milly Lacombe comparou as eliminações de Corinthians e São Paulo nas quartas de final do Paulistão e opinou sobre qual foi pior.
São Paulo não merece torcida que tem, diz Luís Rosa após eliminação
O colunista Luís Rosa falou sobre o apoio recebido pelo São Paulo das arquibancadas e lamentou mais um tropeço do Tricolor, eliminado das quartas de final do Paulistão pelo Água Santa.
"A torcida abraçou mais uma vez, fez um papel maravilhoso e sai de novo frustrada? Como vai explicar isso pro torcedor? O torcedor sai magoado, chateado mais uma vez, mas vão ser eles que vão abraçar de novo esse time"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.