O São Paulo está fora da semifinal do Campeonato Paulista após ser eliminado pelo Água Santa nos pênaltis. Mesmo destino do Corinthians no torneio, que também caiu nas penalidades, em casa contra o Ituano.
O UOL News Esporte avaliou as duas eliminações. Os colunistas Renato Mauricio Prado e Menon debateram sobre qual eliminação foi pior.
"Acho que o Corinthians. Quando saiu o chaveamento, todo mundo dizia que o Corinthians foi quem pegou o adversário mais fraco. O Ituano quase nem se classificou, foi ameaçado de rebaixamento", avaliou Renato Mauricio Prado.
"Nesse jogo com o Ituano, o Corinthians teve uma chance incrível com o Yuri Alberto, como um centroavante pode definir mal daquele jeito, acertou a trave. Depois teve um cruzamento para o Fausto Vera, que chegou atrasado. O São Paulo não teve nada disso. Mas acho que o mico do Corinthians é maior sim", disse Menon.
Time medíocre e treinador medíocre
"O São Paulo é um time medíocre, com jogadores medíocres, com um treinador medíocre que não consegue fazer nada de diferente, nada de ousado", disse Menon.
Trabalho longo e pouco resultado
Palmeiras favorito ao título brasileiro
"No jeito que o futebol brasileiro está se desenhando, o Palmeiras vai ganhar esse campeonato de pontos corridos com o pé nas costas", disse Renato Mauricio Prado.
VP deixa torcedores furiosos mesmo com vitória
"Esse esquema do Vítor Pereira não vai dar certo. Já não deu certo com o Paulo Sousa. Três zagueiros, dois volantes, dois alas e os três avançados soltos lá na frente. O time fica engessado", disse Renato Mauricio Prado.
Defesa com três zagueiros funciona?
Fluminense favorito?
"Acho que Flamengo e Fluminense hoje em dia vejo até um certo favoritismo do Fluminense. O Fluminense jogou mais futebol do que o Flamengo no Campeonato Carioca inteiro", disse Renato Mauricio Prado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.