O Corinthians perdeu nos pênaltis para o Ituano no Paulistão em um jogo no qual não contou com Renato Augusto no meio de campo, tendo ainda pela frente na temporada a Copa do Brasil, o Brasileirão e a Libertadores.
No Cartão Vermelho, programa do UOL Esporte, José Trajano afirma que o time não deve ir longe se não tiver reforços.
"O Corinthians é um time com uma série de problemas, eu não vejo só a ausência do Renato Augusto, que é muito sentida, fundamental, mas eu acho o pessoal meio veterano demais para o meu gosto, o Fagner, o Gil, o Fábio Santos e o pior é que eles não têm peças de reposição para tirar e colocar no lugar", diz Trajano.
"Se o Corinthians não se reforçar bem, com jogadores que podem resolver os problemas, no Campeonato Brasileiro, esse time do jeito que está jogando e com o elenco que tem, sem reforços, é para jogar ali no meio da tabela e periga nem se classificar para a Libertadores", completa.
'Corinthians tem buraco no elenco'
"O Corinthians é totalmente dependente de um jogador criativo, não necessariamente o Renato Augusto, claro que o Renato faz uma falta imensa, mas sem o Renato não tem ninguém ali que cria, nenhum jogador que vá buscar a bola, ficou um buraco e um elenco que vai disputar Copa do Brasil, Brasileiro e Libertadores, você não pode ter um buraco no elenco", diz Casagrande.
Galo corre risco na Libertadores?
"Atlético-MG vai para a final do Mineiro, mas vai sofrer na Libertadores com o Millonarios. Esse jogo é complicadíssimo, é um jogo complicado, então eu acho que o Coudet deu essa pausa para a maioria dos titulares para exatamente apostar, porque precisa apostar mesmo neste jogo com o Millonarios", opina Casagrande.
Casão: Canisso foi um amigo bacana que eu tive
Confira a íntegra do Cartão Vermelho #42:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.