Topo

Corinthians

Chicão e Andrés Sanchez trocam farpas: 'Covarde é você'; veja

Chicão, ex-zagueiro do Corinthians, em participação no podcast "Podpah" - Transmissão
Chicão, ex-zagueiro do Corinthians, em participação no podcast 'Podpah' Imagem: Transmissão

Do UOL, em São Paulo (SP)

15/03/2023 13h29

O ex-zagueiro Chicão e o ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez trocaram farpas nas redes sociais.

O que aconteceu:

  • Sanchez chamou Chicão de "jogador covarde" durante entrevista ao podcast "Casal Coringão" na noite de ontem.
  • O ex-zagueiro rebateu em post no Instagram e ainda desafiou Andrés: "Eu que sou covarde? Encontrei com ele no aeroporto e ele abaixou a cabeça e virou as costas, e depois vem dizer que se esconde por que muita gente quer tirar foto com ele".
  • Andrés fez a tréplica no Twitter e falou para Chicão entrar na Justiça: "Chicão é covarde. Ele renega, tudo bem... Agora faltar com a verdade? Não sabia. Cruzamos realmente no aeroporto. Te olhei, você me olhou. Virei a cara para não ter de falar contigo. Recorra à Justiça! Talvez ganhe o processo em cima do Corinthians. Convença outros também".

Veja a fala completa do ex-zagueiro Chicão:

"Treta" dos dois é antiga

O atrito vem desde que ambos trabalhavam no Corinthians. Andrés deu seguidas indiretas de que Chicão não teria sido suficientemente profissional, o que o ex-zagueiro nega. Depois, Chicão processou o Corinthians por uma indenização.

Chicão moveu ação contra o Corinthians na Justiça do Trabalho, em 2014. Ele pedia valores referentes aos direitos de arena, uma porcentagem do dinheiro que o clube ganha com a transmissão dos jogos. O ex-jogador ganhou o processo em duas instâncias, mas a decisão foi revertida no Tribunal Superior do Trabalho (TST).

Isso explica a alfinetada de Andrés Sanchez na última declaração: "Recorra na Justiça. Talvez ganhe o processo em cima do Corinthians", escreveu o ex-presidente.

Corinthians