Jornal: Time da Arábia prepara oferta de R$ 1,2 bilhão por ano a Messi
O Al Hilal, time que eliminou o Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes no mês passado, prepara uma oferta salarial de 220 milhões de euros (R$ 1,2 bilhão na cotação atual) por temporada para Lionel Messi. A informação é do jornal espanhol Marca.
O que aconteceu?
- Segundo o portal de notícias, políticos da Arábia Saudita estariam dispostos a aumentar o limite salarial dos jogadores que atuam no país para Messi ser contratado pelo Al Hilal.
- A movimentação dos políticos do país foi um dos fatores que viabilizou a contratação de Cristiano Ronaldo pelo Al Nassr.
- Jorge Messi, pai e empresário do craque, foi visto ontem em Riade, capital da Arábia Saudita, e aumentou ainda mais os rumores.
- Ainda segundo o Marca, a proposta financeira que será apresentada a Messi será exatamente igual a que fez Cristiano Ronaldo aceitar jogar no mundo árabe.
- A diferença está no tempo de contrato: CR7 assinou por duas temporadas, enquanto o argentino teria o interesse de ficar por um ano só.
Renovação de Messi com PSG segue indefinida
Messi tem contrato com o PSG até o dia 30 de junho de 2023, com opção do jogador para renovar por mais um ano.
Luis Campos, diretor do clube parisiense, afirmou em entrevista ao programa Teléfoot, no mês passado, que as partes estão discutindo um novo contrato.
No momento, estamos em negociações com Messi para sua renovação. Eu gostaria de mantê-lo neste projeto, não posso esconder. Estamos discutindo para atingir o objetivo e fazer ele continuar com a gente", afirmou o dirigente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.