Volta Redonda faz vaquinha online por 'bicho' para semi contra o Fluminense
"Intruso" entre os semifinalistas do Campeonato Carioca, o Volta Redonda criou uma vaquinha para arrecadar o "bicho" —premiação paga aos jogadores em caso de vitórias ou conquistas específicas— para o jogo decisivo contra o Fluminense.
As doações podem ser feitas na plataforma online Motbot Crowdfunding.
Caso o Volta Redonda chegue à final, o valor será repassado ao clube, atletas, comissão técnica e também para uma instituição de caridade da cidade do Sul do Estado.
Se a equipe for derrotada, a quantia volta integralmente para a conta do apoiador, dentro da plataforma.
Este é um jogo de grande apelo para a nossa torcida. Tenho certeza que ela vai se engajar e nos apoiar. Nosso objetivo, com essa iniciativa, é motivar ainda mais os atletas em busca de uma classificação, que seria histórica para todos nós", disse Flavio Horta, presidente do Volta Redonda.
"Estamos entusiasmados por poder ajudar o Volta Redonda em um momento tão importante. Ofereceremos todo o suporte para que o clube alcance uma grande arrecadação, que pode contar não somente com a participação dos torcedores do clube, mas também das torcidas dos rivais do Fluminense", explicou Rogério Neves, CEO da plataforma.
O que aconteceu:
- O time do técnico Rogério Corrêa venceu o primeiro jogo por 2 a 1, no Raulino de Oliveira, e avança em caso de novo triunfo ou empate;
- A partida decisiva será disputada neste sábado, no Maracanã;
- Campeão da Taça Guanabara, o Tricolor das Laranjeiras chegou a essa fase com a vantagem do empate em pontos ganhos e saldo de gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.