Ex-Inter e Vasco, Guiñazú deixa aposentadoria e assina com time argentino
Quatro anos depois de anunciar sua aposentadoria do futebol, Pablo Guiñazú está de volta aos gramados. O volante argentino acertou nesta quinta-feira (16) com o Juventud Agrario de Corralito, da Argentina.
O que aconteceu?
- Pablo Guiñazú acertou, aos 44 anos, com o Juventud Agrario de Corralito, equipe da cidade de Córdoba, cidade na qual o jogador nasceu na Argentina.
- O volante havia encerrado sua carreira como jogador em março de 2019, pendurando as chuteiras quando jogava pelo Talleres, também da Argentina.
- O contrato firmado entre Guiñazú e o Juventud Agrario, no entanto, tem validade de apenas 10 dias. A equipe disputa a Liga Riotercerense, competição regional de Córdoba.
Contratamos ele por dez dias. Estamos muito empolgados com isso. Fizemos-lhe a proposta, ele pediu um tempo para pensar. Ontem telefonamos e ele disse que sim. Fala muito bem do clube que alguém tão importante tenha pensado em jogar aqui. Uma agitação no clube e em toda a Liga", afirmou Juan Manuel Rivoira, presidente do clube, ao jornal "Olé".
Carreira como jogador
- Guiñazú começou a carreira no futebol atuando pelo Newell's Old Boys, da Argentina, em 1997. Em seguida, viveu sua primeira experiência na Europa quando se transferiu para o Perugia, em 2000.
- Entre 2001 e 2007, o volante passou por Independiente e, novamente, Newell's Old Boys, na Argentina, além de Saturn Ramenskoe (Rússia) e Libertad (Paraguai).
- Em 2007, o argentino passou a defender o Internacional, onde se destacou no futebol brasileiro e permaneceu até 2013. No mesmo ano, voltou ao Libertad, mas logo retornou ao Brasil, para defender o Vasco. Ficou no time carioca até 2016.
- Desde que saiu o Vasco, vestiu apenas a camisa do Talleres, onde se aposentou do futebol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.