O ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez e o ex-zagueiro Chicão trocaram farpas ontem.
O UOL News Esporte analisou a polêmica. O colunista Danilo Lavieri entende que isso não passa de uma maneira de desviar foco dos problemas atuais do clube.
"Hoje a gente está discutindo as declarações do Andrés Sanchez, a declaração do Renato Augusto contra o Vítor Pereira, e não estamos falando que o Corinthians está fora da semifinal do Campeonato Paulista. O Andrés Sanchez tem essa estratégia, sempre teve", disse Danilo Lavieri.
"Essa discussão dele com o Chicão é mais ego, questão pessoal, do que qualquer outra coisa. Mas pelo amor de Deus, falar 'o Corinthians não é banco, não precisa dar lucro'. Beleza, não precisa. Mas dever para quem pinta a parede, para quem cuida do gramado, para quem faz a marmita, pelo amor de Deus né", concluiu o colunista.
É difícil Scarpa e Mayke recuperarem dinheiro
Atletas visados em golpes
"Eles não têm preparo em relação a investimentos, finanças, mas ganham muito dinheiro por conta da própria carreira. E por não ter esse preparo, eles vão confiar em pessoas que estão próximas", disse Eric Linhares de Castro.
Hulk e Paulinho: melhor dupla do Brasil?
"É bem impressionante o que eles vêm fazendo. Não só os números, porque chama muito a atenção o quanto eles são entrosados", disse Luiza Oliveira.
Culpa da eliminação é do DM?
"Mesmo que o São Paulo tivesse com dez, quinze, vinte desfalques, acho que o São Paulo tinha que ter condições de passar pelo Água Santa", disse Danilo Lavieri.
Defesa do Flamengo é maior problema para VP?
"Para mim o problema da defesa do Flamengo não está na zaga, está na proteção da zaga. Tem uma dificuldade com os volantes, só o Thiago Maia marca", disse Luiza Oliveira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.